Bell Mesk

Trilhando sua carreira pela House Music _ passando pelo Drum ‘n Bass _ Edson Mesquita aka Bell Mesk , é hoje um dos maiores representantes da cena eletrônica de Brasília

Impulsionado pelos sons Black, Soul e Funk das festas dos anos 90, Bell almejava estar à frente dos decks naquele tempo em que a imagem do dj era mera figurante nos eventos. O interesse pela música rendeu ao dj amizades com grandes nomes da época, o que viabilizou sua participação em eventos como o Underground Movement onde Bell pôde mostrar toda sua competência, obtendo como retorno o reconhecimento do público alternativo local e os convites para integrar o Line Up dos vários eventos decorrentes após o Underground Movement.

Grandes festas como Love Parade e Ecosystem fazem parte da carreira do dj. Na Ecosystem, que tem suas edições realizadas anualmente em Manaus e Brasília, sua técnica chamou a atenção de djs/produtores como Africa Bambaata, Soul Slinger, Mad Professor, Mulder, L Double, MC Fun, Adam F, entre outros, que se renderam à simpatia do dj Bell Mesk, presenteando-o com CDs de produções próprias e deixando claro o interesse em tê-lo novamente no Line Up da edição seguinte.

De volta à Brasília, e marcando festas por todo o território nacional, Bell Mesk pôs à prova suas habilidades como produtor. O que lhe rendeu preciosos contratos com selos nacionais e internacionais que, por sua vez, divulgam o nome de Bell em inúmeros templos da música eletrônica, tão comuns no exterior.

Empenhado em projetos como Underground House e Brasilia Sounds (Programa de Web Radio Internacional), e participação em eventos como Quinta Lounge Azulejaria, Ecosystem e Festa Love, pode-se dizer que Bell está em seu melhor momento, onde satisfação pessoal e profissional – estão bem refletidas nos seus sets, que atingem milhares de downloads mundo afora – imperam e fazem do dj/produtor um sucesso por onde passa.

bellmesk.com